O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Roraima (Sinduscon-RR), a Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promovem, no dia 8 de outubro, de 10h às 12h, no auditório da Casa da Indústria, o Seminário Jurídico da Construção Civil, que terá como tema central os “Impactos da Reforma Tributária para o setor”.
O evento, exclusivo para empresas associadas ao Sinduscon-RR e convidados, reunirá especialistas, empresários, representantes institucionais, em um espaço de debate e aprofundamento sobre os efeitos da nova legislação tributária. A programação contará com palestra conduzidos por nomes de referência na área jurídica e empresarial.
Entre as participações confirmadas estão Fernando Guedes Ferreira Filho, presidente-executivo e vice-presidente Jurídico da CBIC, e Maclison Leandro Carvalho das Chagas, assessor jurídico da FIER e membro do Conselho Jurídico da CBIC.
Para o presidente do Sinduscon-RR, Clerlânio Holanda, o seminário representa um momento estratégico para o setor. “Será uma oportunidade para tirar dúvidas, alinhar estratégias e fortalecer a construção civil diante das mudanças que estão por vir”, afirmou.
A imprensa está convidada a acompanhar o Seminário Jurídico da Construção Civil, registrando os debates e repercussões sobre os impactos da Reforma Tributária no setor, tema de grande relevância econômica e social para o estado e para o país. Esta é uma excelente oportunidade de cobertura jornalística sobre os desafios e perspectivas da construção civil diante das mudanças tributárias, tendo em vista que este é um dos setores que mais se destacam em Roraima.
Serviço:
Seminário Jurídico da Construção Civil sobre impactos da Reforma Tributária
Data: Quarta-feira, 8 de outubro
Horário: 10h às 12h
Local: Auditório da FIER – Av. Benjamin Constant, 876 – Centro, Boa Vista – RR, 69301-020
The post Seminário Jurídico vai debater os impactos da Reforma Tributária em Roraima appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.