Inscrições para o Prêmio Somos Cidade de Arquitetura Contemporânea encerram em 30/06

O prazo para se inscrever no Prêmio Somos Cidade de Arquitetura Contemporânea está chegando ao fim! As inscrições se encerram no dia 30 de junho de 2024, então não perca a oportunidade de participar e mostrar ao Brasil suas obras arquitetônicas inovadoras e inspiradoras.

O Prêmio Somos Cidade de Arquitetura Contemporânea tem como objetivo incentivar uma abordagem mais moderna e inovadora na arquitetura do mercado imobiliário brasileiro. Avaliaremos o impacto dos edifícios nas cidades, focando na estética das fachadas e na interação com o espaço público.

As obras arquitetônicas mais belas, interessantes, modernas, audaciosas e inspiradoras do Brasil serão premiadas, assim como a interação dos edifícios com a cidade e seu entorno, valorizando aqueles que melhoram o espaço público ao redor.

Os critérios de avaliação incluem a contribuição para o ambiente urbano, originalidade e inovação, e estética e plasticidade das fachadas.

Edifícios residenciais e comerciais podem concorrer em duas categorias: empreendimentos em execução e empreendimentos concluídos.

Incorporadoras responsáveis pelo desenvolvimento dos empreendimentos e arquitetos responsáveis pelos projetos podem inscrever os projetos.

Os vencedores serão escolhidos pelo júri e divulgados em 08 de agosto de 2024.

Inscreva seu projeto e ajude a transformar nossas cidades com arquitetura inovadora e de qualidade.

Para mais informações e inscrições, visite: http://www.premiosomoscidade.com.br

The post Inscrições para o Prêmio Somos Cidade de Arquitetura Contemporânea encerram em 30/06 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.