Mulheres no Empreendedorismo: lançamento do programa Desenvolve RJ e Empreenda + Mulher

A presidente do Sinduscon-SF, Elissandra Cândido, membro do Conselho Empresarial de Mulheres da Firjan, participou da abertura do programa Desenvolve RJ e Empreenda + Mulher, em Itatiaia, na tarde desta terça-feira (28/05).

Em seu discurso, Elissandra destacou a importância da representatividade feminina, e afirmou que “a inclusão e a diversidade são essenciais para o desenvolvimento sustentável e inovador das empresas e da sociedade.”

Ela ressaltou os benefícios da diversidade no setor da construção e sua experiência no Conselho Firjan de Mulheres, um espaço que promove a igualdade de oportunidades.

Durante o evento, Elissandra também participou da Mesa de Inspiração, discutindo o tema “Protagonismo das Mulheres no Empreendedorismo e a Integração Regional”, e enfatizou a necessidade de apoiar iniciativas como essa.

A presidente do Sinduscon-SF destacou que “empoderar mulheres não é apenas uma questão de justiça social, mas também uma estratégia inteligente para o crescimento econômico”.

The post Mulheres no Empreendedorismo: lançamento do programa Desenvolve RJ e Empreenda + Mulher appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.