CBIC mobiliza associadas para apoiar reconstrução do Rio Grande do Sul

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está mobilizando suas associadas para colaborar com uma iniciativa do Governo Federal voltada à identificação de fornecedores para a reconstrução do Rio Grande do Sul. Reconhecendo a sensibilidade das informações estratégicas das empresas, a CBIC propõe que cada empresa responda individualmente, diretamente ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, por meio de um questionário anexado.

As informações fornecidas serão tratadas com total confidencialidade. Este mapeamento visa munir o Governo com dados essenciais para o desenvolvimento de medidas que facilitem a reconstrução do Estado, incentivando o uso de métodos construtivos industrializados.

A CBIC conta com a colaboração de todas as empresas envolvidas nesse processo. O prazo para resposta é até o dia 17/05/2024.

A mobilização das associadas da CBIC é um passo importante na cooperação entre o setor privado e o governo para promover a reconstrução e o desenvolvimento do Rio Grande do Sul após os impactos causados pelos desastres climáticos.

Clique aqui e acesse o questionário.

The post CBIC mobiliza associadas para apoiar reconstrução do Rio Grande do Sul appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.