Sicepot-MG reintegra-se à CBIC para fortalecer o setor da construção 

Hoje, uma importante reunião foi realizada na Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para discutir o retorno do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG) como associado da CBIC.  

A reunião contou com a presença do presidente da CBIC, Renato Correia, vice-presidente da Comissão de Infraestrutura (COINFRA) da entidade, Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente do Sicepot-MG, João Jacques Viana Vaz, e Bruno Ligório, vice-presidente da entidade. 

Viana Vaz destacou a importância dessa reintegração. “Nós fizemos uma reunião agora para confirmar o retorno do Sicepot-MG à junta da CBIC. Entendemos que somos um representante muito importante do nosso setor e estamos retornando para somar esforços e fortalecer o setor da construção”, afirmou. 

Ligório também enfatizou a relevância dessa parceria renovada. “Acabamos de ter uma reunião com o presidente Renato e com Carlos Eduardo, presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC. Ajustamos o retorno do Sicepot como associado da CBIC com o objetivo de somar esforços e defender os interesses do setor, melhorando o ambiente de negócios. Como representantes das empresas de infraestrutura de Minas Gerais, nos colocamos à disposição para contribuir com as ações da CBIC em prol da melhoria do ambiente de negócios”, declarou. 

O retorno do Sicepot-MG à CBIC promete reforçar a representatividade e a capacidade de influência do setor da construção, promovendo um ambiente mais favorável para o desenvolvimento de negócios em Minas Gerais e em todo o Brasil. 

The post Sicepot-MG reintegra-se à CBIC para fortalecer o setor da construção  appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.