Ademi-ES celebra 45 anos focada no desenvolvimento do mercado imobiliário

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) completou 45 anos no dia 9 de maio. Desde que iniciou suas atividades, a entidade tem trabalhado com foco em um objetivo comum: fomentar o mercado para que as empresas possam, por meio de uma atuação séria e responsável, contribuir para o desenvolvimento sustentável das cidades.

Hoje, a Ademi-ES congrega loteadoras, escritórios de arquitetura, incorporadoras e construtoras, imobiliárias de venda e locação, administradoras de condomínio, correspondentes bancários, corretores de imóveis, advogados imobiliários e uma gama de parceiros.

Sua atuação envolve uma série de ações e atividades que visam, sobretudo, promover capacitações, estudos e trocas de experiências entre seus associados, na busca por soluções para os desafios de cada segmento e para estimular o crescimento tanto das empresas quanto dos profissionais.

Para o presidente da Ademi-ES, Eduardo Fontes, a entidade chega aos seus 45 anos com maturidade e credibilidade. “Conquistamos o respeito da sociedade capixaba, sendo referência como fonte de informação sobre o mercado imobiliário no Espírito Santo. Os resultados positivos do trabalho realizado pela entidade são reconhecidos pelos principais players do setor, pelo poder público e pela mídia, o que comprova que estamos no caminho certo para o desenvolvimento do setor”, avalia Fontes.

Em 2024, o propósito é seguir contribuindo para melhorar o ambiente de negócios e articular projetos que gerem novos investimentos no Espírito Santo. Para isso, continuaremos atuando nas diversas frentes, mobilizando os associados e mantendo o diálogo aberto com o poder público e a sociedade organizada.

The post Ademi-ES celebra 45 anos focada no desenvolvimento do mercado imobiliário appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.