CBIC debate Lei de Licitações com CGU e entidades

Os recentes vetos do presidente Lula (PT) ao projeto de lei (PL) que propõe melhorias na Lei de Licitações (14.133/21) foram debatidos durante uma audiência entre a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a Controladoria Geral da União (CGU), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Associação Brasileira de Resíduos e Meio Ambiente (ABREMA), realizada nesta quarta-feira (10). 

A reunião faz parte do movimento da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC para a derrubada do veto da Lei de Licitações. Ao longo do encontro foi pontuado a expectativa de que a apreciação dos vetos entre em pauta no Congresso Nacional nas próximas semanas. 

Estavam presentes na reunião representando a CBIC, o vice-presidente da Coinfra, Carlos Eduardo Lima Jorge; o coordenador de relações institucionais, Luís Henrique Macedo Cidade; o gestor de projetos da Coinfra, Hugo França e o advogado da entidade, Fernando Vernalha.  

O tema tem interface com o projeto “Segurança Empresarial como Ferramenta para Geração de Empregos, Redução das Desigualdades Sociais, Desenvolvimento Sustentável da Competitividade e Inovação no Setor de Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 

Acesse o site e fique por dentro das atualizações da Lei de Licitações.  

The post CBIC debate Lei de Licitações com CGU e entidades appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.