Vícios Construtivos é tema de debate no 98º ENIC

A atuação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) no combate às ações massivas envolvendo os chamados vícios construtivos avançou na última quarta-feira (03) em uma reunião exclusiva, no 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), dentro da FEICON, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).   

O evento ainda tem o patrocínio do Banco Oficial do ENIC e da FEICON, a Caixa Econômica Federal, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), Mútua, Sebrae Nacional, Housi, Senior, Brain, Tecverde, Softplan, Construcode, TUYA, Mtrix, Brick Up, Informakon, Predialize, ConstructIn, e Pasi.  

O projeto Vícios Construtivos, realizado pela CBIC, tem como objetivo combater fraudes e ações judiciais indevidas no setor da construção. O projeto vem debatendo prejuízos que se tornaram rotineiros, como, por exemplo, o desperdício de tempo e custos com ações, pagamentos de danos morais indevidos, ações judiciais de obras entregues há tempos causadas por mau uso e consumidores enganados por promessas infundadas de ganho judicial. 

Conduzida pelo Vice-presidente jurídico da CBIC e Presidente do Conjur, Fernando Guedes, a reunião contou com a presença do representante do Conselho Deliberativo do Sinduscon-PR, Normando Antonio Baú e mais 83 entidades.  

The post Vícios Construtivos é tema de debate no 98º ENIC appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.