Radar Trabalhista: MPT lança manual sobre impactos da nanotecnologia

O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou na última quarta-feira (20) um manual de atuação sobre os impactos da nanotecnologia na área trabalhista com foco no meio ambiente do trabalho. A publicação é resultado de estudos de um grupo de trabalho (GT) dedicado ao tema e reúne artigos assinados por integrantes do grupo e por especialistas de organizações que atuam nessa área. A nanotecnologia é considerada uma ciência ligada à construção de materiais em escala nanométrica, ou seja, um milhão de vezes menor que um milímetro. 

Para saber mais, acesse essa e outras notícias relacionadas à área trabalhista, além de uma seleção de decisões publicadas por Tribunais Superiores, Executivo, Ministério Público do Trabalho e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, no Radar Trabalhista nº 347/2024 da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de 18/03 à 22/03/2024.

Confira a galeria com todas as edições do Radar Trabalhista.

The post Radar Trabalhista: MPT lança manual sobre impactos da nanotecnologia appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.