Coopercon/SC lança nova oportunidade para importar aço com fechamento para final de março

Com lotes mensais sendo importados pela cooperativa, ressaltamos cada vez mais o aumento na procura por este serviço. Grande novidade vem sendo o exclusivo serviço de Corte e Dobra CA-50/CA-60, passo dado pela Coopercon/SC que vem trazendo ainda mais crescimento ao setor e ao desenvolvimento do setor. A Cooperativa de Santa Catarina entregou no mês de fevereiro o segundo lote de 2024, mantendo assim a eficiência das operações de importações mensais de aço.  

Visualizamos uma carência na bitola específica de 6,3mm no mercado, assim aproveitamos então para trazer um lote extra com valor muito competitivo, já disponível para quem quiser adquirir sua demanda. Atualmente as maiores construtoras tem participado ativamente das importações por ser uma excelente oportunidade de garantir abastecimento de suas obras e com ótimo custo final de aquisição. Preencha sua demanda e participe. A Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Coopercon/SC) abriu captação de demandas para fechar novo lote de importação do aço ainda neste mês de março, trazendo benefícios para o setor e no crescimento nas operações. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade em todas nossas operações. 

O preenchimento das demandas deve ser feito direto no Portal de Compras ou então no site: https://scsupply.store/preenchimentodeacoparaimportacao/.  

A ideia é até o final deste mês utilizar os volumes obtidos para finalizar a negociação com a Turquia e assim apresentar a proposta final para aprovação dos pedidos de compra. Interessados podem entrar em contato com a equipe pelo WhatsApp: (48) 99130-4171 ou pelo e-mail: atendimento@cooperconsc.com.br. 

  

The post Coopercon/SC lança nova oportunidade para importar aço com fechamento para final de março appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.