Deputado Luiz Carlos Hauly confirma presença no 98º ENIC

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (Podemos-PR) é uma das presenças confirmadas no painel do CONJUR (Conselho Jurídico) no 98º ENIC | Engenharia & Negócios. O painel, intitulado “A Reforma Tributária e o Setor da Construção e do Mercado Imobiliário”, será no dia 04 de abril às 15h, na sala 208 A do São Paulo Expo. 

Hauly é relator da Subcomissão da Reforma Tributária, criada para analisar os projetos de lei complementar que devem regulamentar a reforma. 

Além do deputado do Podemos, participarão da roda de debates o Dr. Rodrigo Dias, conselheiro jurídico do Secovi-SP, como mediador, e Monique Presser Cigolini, membro do conselho deliberativo da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT), juntamente com o vice-presidente jurídico da CBIC, Fernando Guedes. 

Em meio à fase de regulamentação da Reforma Tributária, momento crucial onde as discussões no Congresso estão focadas no detalhamento das diretrizes e das peculiaridades para os setores, o painel surge como uma oportunidade para abordar questões prementes. Dentre elas, destaca-se a análise dos principais impactos para a indústria da construção e para o mercado imobiliário. Além disso, será discutido como os empresários do setor podem se preparar para este novo cenário fiscal e tributário. 

O objetivo do painel é debater as perspectivas das novas medidas na economia nacional, com um foco especial para a indústria da construção e o mercado imobiliário. A participação de figuras de destaque e especialistas renomados promete enriquecer o debate e fornecer insights importantes para os participantes do ENIC interessados nas questões tributárias que impactam diretamente o setor. 

O 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Patrocínio do CONFEA, CREA-SP, Mútua, Senior, Brain, Tecverde, Softplan, Construcode, TUYA, Mtrix, Brick Up, Informakon, Predialize, ConstructIn, Pasi, Housi; Patrocínio e Banco Oficial do ENIC e FEICON, a Caixa Econômica Federal.  

The post Deputado Luiz Carlos Hauly confirma presença no 98º ENIC appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.