Ex-presidente do Sinduscon-ES vai presidir Federação das Indústrias do Estado

O empresário da construção capixaba Paulo Baraona é o futuro presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Baraona, que assumirá o cargo em 29 de julho, tem uma longa trajetória no Sinduscon-ES, entidade que presidiu por dois mandatos, além de ter ocupado a vice-presidência e a Comissão de Obras Públicas. 

Atual presidente do Sinduscon-ES, Douglas Vaz ressalta a participação empresarial no fortalecimento do associativismo. “Baraona está há mais de três décadas trabalhando pela indústria da construção. Agora ele terá oportunidade de usar essa experiência e conhecimento em prol de toda a indústria do Espírito Santo. A construção civil está feliz com esse reconhecimento”. 

Baraona sempre frisou a necessidade da união do setor produtivo com o setor público para geração de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida. 

O futuro presidente da Findes destaca que estão entre as prioridades da indústria, a inovação e a qualificação da mão de obra. 

The post Ex-presidente do Sinduscon-ES vai presidir Federação das Indústrias do Estado appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.