Maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina abre o calendário de eventos de negócios do ano

A 22ª edição da Expo Revestir abriu suas portas nesta terça-feira (19), trazendo um ambiente vibrante e inovador que reunirá 300 marcas expositoras até o dia 22 de março, no São Paulo Expo.

São 65 mil m² de design, lançamentos, novidades tecnológicas, experiências e conteúdos exclusivos que debatem o futuro do setor
A abertura do evento contou com a presença de autoridades e empresários dando início a um ciclo de quatro dias repletos de inovações, tendências e fomento aos negócios. Durante a abertura, ganharam destaque os temas de estímulos às exportações e às lideranças femininas no setor.

A cerimônia contou com as palavras de Sérgio Magalhães, presidente do Conselho da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), promotora da Expo Revestir, que demonstrou otimismo em relação ao cenário atual e ao futuro da construção civil no país. Destacou também a trajetória de mais de 20 anos da feira e a sua importância e reconhecimento, não somente no mercado nacional, como no internacional também.

O momento contou ainda com palavras de autoridades e representantes de instituições do setor. Entre eles, Douver Gomes Martinho, Presidente do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes (SITIVESP); José Carlos Martins, Presidente do Conselho da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); Rafael Cervone, Presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e 1º vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); Daniele Alonso, Deputada Estadual de São Paulo e Maria Paula Velloso, gerente de indústria e serviços da ApexBrasil