Campanha de doação de sangue mobiliza setor da construção

Uma parceria entre o Seconci-Rio e o Hemorio, com apoio da Associação de Engenharia de Impermeabilização (AEI), agitou os corredores do Seconci-Rio, na última segunda-feira (18), com uma campanha de doação de sangue que reuniu trabalhadores da construção e colaboradores das entidades. O evento, que teve como objetivo suprir a demanda em constante crescimento por sangue nos hospitais e unidades de saúde da cidade, foi um sucesso, resultando na coleta de mais de 50 bolsas de sangue. 

“Estamos muito felizes em poder contribuir para a saúde e bem-estar da população, por meio desta iniciativa. A solidariedade de todos que participaram foi fundamental para alcançarmos este resultado”, destacou o superintendente do Seconci-Rio, Lysio Séllos, apontando que haverá futuras ações semelhantes, ainda este ano. 

Renato Giro, presidente da AEI, também enfatizou a importância da mobilização dos trabalhadores: “A doação de sangue é um gesto de extrema importância. Ver o engajamento dos profissionais da construção nesta campanha é muito gratificante. Esperamos que esta ação inspire outras empresas e setores a promoverem este tipo de iniciativa”, disse ele. 

A iniciativa conjunta demonstra a capacidade de mobilização e solidariedade das entidades envolvidas, assim como ressalta a importância da doação de sangue para salvar vidas. 

(Com informações do Seconci-RIO) 

The post Campanha de doação de sangue mobiliza setor da construção appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.