Radar Trabalhista: Empresas devem acessar relatório de transparência salarial

A partir de 21 de março, as empresas que enviaram as informações sobre a transparência salarial e critérios remuneratórios para o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) deverão acessar o seu relatório disponibilizado pelo portal do Emprega Brasil. A partir deste relatório, a empresa tem até o dia 31 de março para garantir a ampla divulgação para seus empregados, trabalhadores e público em geral.

O MTE aponta que somente o relatório, que será divulgado a partir do dia 21 de março, deve ser considerado como oficial. Informações disseminadas antes desta data, devem ser consideradas.

Para saber mais, acesse essa e outras notícias relacionadas à área trabalhista, além de uma seleção de decisões publicadas por Tribunais Superiores, Executivo, Ministério Público do Trabalho e Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, no Radar Trabalhista nº 346/2024 da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) de 11/03 à 15/03/2024.

Confira a galeria com todas as edições do Radar Trabalhista.

The post Radar Trabalhista: Empresas devem acessar relatório de transparência salarial appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.