CBIC entrega placa de homenagem à CNI

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) entregou nesta terça-feira (12), placa de homenagem à Confederação Nacional da Indústria (CNI), recebida pela consultora técnica da CBIC, Maria Henriqueta, em evento de celebração dos 30 anos do Grupo de Apoio Permanente (GAP) do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS). O ato simbólico reconheceu o compromisso e contribuição da instituição na gestão do FGTS.

O Grupo, responsável por assessorar o Conselho Curador do FGTS, é composto por consultores técnicos vinculados às entidades representativas dos trabalhadores, dos empregadores e de representantes do governo federal.  

O presidente da CBIC, Renato Correia, a consultora técnica da CBIC, Maria Henriqueta e o vice-presidente da CBIC e membro do conselho curador do FGTS, Elson Ribeiro Póvoa, apresentaram durante o encontro os principais números do FGTS e o panorama de trabalho realizado nos últimos anos. 

Ainda durante o encontro, Correia reforçou o convite ao presidente da Confederação, Ricardo Alban, para participar do 98º ENIC | Engenharia & Negócio que acontecerá entre os dias 02 e 05 de abril, na FEICON, em São Paulo.

The post CBIC entrega placa de homenagem à CNI appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.