CBIC participa da primeira reunião de diretoria da CNI de 2024

As ações do programa Nova Indústria Brasil (NIB) foram pauta destaque da primeira reunião de 2024 da diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizada nesta terça-feira (27), em Brasília. A reunião, coordenada pelo presidente da Confederação, Ricardo Alban, reuniu entidades setoriais de todas as federações do país para debater temas como produtividade, metas e iniciativas para a neoindustrialização. 

Durante o encontro, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, apontou a importância do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) não só para a infraestrutura do país, mas também para a indústria e pediu atenção da CNI sobre o tema. 

“A CNI está de parabéns por fazer um acompanhamento de forma isenta e profissional quanto ao novo programa de industrialização do país, e acredito que para termos avanços ainda maiores na área de infraestrutura é fundamental observarmos o PAC. Se queremos que as coisas aconteçam, deve haver uma maior atenção e acompanhamento desse Programa, que é muito importante para o setor produtivo”, disse Correia. 

Ainda durante a reunião foram realizados debates sobre o monitoramento do Plano mais Produção e os avanços em sua divulgação, além de debates em torno do programa Brasil Mais Produtivo. 

The post CBIC participa da primeira reunião de diretoria da CNI de 2024 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.