Sinduscon-CE oferece atendimento psicológico individual em parceria com o SESI

O Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC) incluiu, em seu portfólio de 2024, o atendimento psicológico individual destinado aos colaboradores das empresas afiliadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), em parceria com o SESI Ceará.

Esse progresso no PQVC se destaca por oferecer acompanhamento psicológico personalizado, visando o bem-estar emocional e mental dos profissionais do setor da construção. Com esse novo serviço, os afiliados agora têm a chance de agendar sessões individuais de suporte psicológico, proporcionando um ambiente seguro e confidencial para abordar questões específicas.

A colaboração com o SESI reforça o compromisso mútuo de contribuir para a qualidade de vida e saúde mental dos trabalhadores do setor. O Sindicato acredita que essa iniciativa fortalecerá ainda mais a resiliência e o equilíbrio emocional dos colaboradores.

Mais informações sobre o Atendimento Psicológico Individual e detalhes sobre essa nova oferta podem ser obtidas pelo telefone (85) 3456-4072 (WhatsApp) ou pelo e-mail pqvc@sindusconce.com.br.

 

The post Sinduscon-CE oferece atendimento psicológico individual em parceria com o SESI appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.