Sinduscon Caxias e órgãos municipais debatem integração de processos

A diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil Caxias (Sinduscon Caxias) e representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo de Caxias do Sul e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Caxias do Sul se reuniram neste mês de fevereiro para debater estratégias que possam agilizar os trâmites burocráticos municipais.

A ação tem como foco melhorar o tempo e a competência dos processos de aprovação de obras, proporcionando assim uma maior agilidade e precisão às empresas de construção civil nos trâmites legais.

A integração de processos possibilitará maior transparência, modernização e padronização dos procedimentos, o que contribuirá para a aceleração do desenvolvimento urbano de Caxias do Sul.

A colaboração entre a indústria da construção civil, as autoridades municipais e os órgãos competentes é fundamental para estimular o desenvolvimento urbano, fornecer serviços de excelência à comunidade e estimular o avanço econômico e social.

(Com informações do Sinduscon-Caxias)

The post Sinduscon Caxias e órgãos municipais debatem integração de processos appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.