CBIC acompanha debate sobre prioridades para o ano legislativo da CNI

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) acompanhou o Seminário RedIndústria 2024, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), nesta terça-feira (6). O presidente da CBIC, Renato Correia, acompanhou o encontro que destacou as principais proposições que farão parte da Agenda Legislativa da Confederação, prevista para ser lançada em março.

Durante a reunião foram destacados temas como a regulamentação da Reforma Tributária e projetos que integram a chamada “pauta verde”. Os  senadores Efraim Filho (União-PB) e Eduardo Gomes (PL-TO) e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) participaram do encontro e ressaltaram os avanços e conquistas do Congresso Nacional, além das expectativas para 2024.

Os parlamentares ainda reforçaram a importância da manutenção da desoneração da folha de pagamento de 17 setores como uma das medidas fundamentais para assegurar o crescimento econômico do país.

(Com informações – CNI) 

The post CBIC acompanha debate sobre prioridades para o ano legislativo da CNI appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.