Sinduscon-PR Oeste é parceiro na Oficina “Emprega mais Senai”

Promover a qualificação e inserção profissional conectadas às demandas do mercado de trabalho é o principal objetivo da Oficina Emprega Mais Senai que, na região Oeste do Paraná, conta com a parceria o Sinduscon Paraná Oeste. Pela plataforma gratuita “Emprega Senai” a iniciativa conecta a indústria aos melhores currículos de alunos e ex-alunos dos cursos oferecidos pela instituição.

A primeira ação de 2024 será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, com capacitação por especialistas do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de trabalhadores do RH (Recursos Humanos) das empresas, para que possam acessar a plataforma do Emprega Senai e cadastrar as oportunidades de emprego que as empresas têm disponível.

A segunda ação, segundo o coordenador de Educação do Senai Cascavel, Dilson Ledur, é a presença física da Van, que será disponibilizada em alguns espaços públicos em pontos estratégicos nos municípios de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Para as vagas não preenchidas, será feio uma coleta complementar de currículos de pessoas interessadas em ocupar outras vagas que as construtoras estarão disponibilizando, bem com o cadastro de reserva quando da existência de outras vagas.

The post Sinduscon-PR Oeste é parceiro na Oficina “Emprega mais Senai” appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.