CBIC participa de Grupos de Trabalho para regulamentação da Reforma Tributária

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) tem se destacado como voz ativa do setor nos debates sobre a Reforma Tributária, em especial no momento de regulamentação sobre o tema. A entidade, juntamente com outras 13, deve participar dos Grupos de Trabalho (GTs), no Congresso Nacional, organizados por frentes parlamentares ligadas ao empreendedorismo, livre mercado, agronegócio, comércio e serviços, portos e aeroportos, mulheres e resíduos sólidos.

A mobilização foi destaque no jornal Folha de S. Paulo, no último domingo (5). A presença ativa da CBIC nesses GTs reflete o compromisso da entidade em contribuir do setor da construção. Ao buscar uma abordagem colaborativa e propositiva, a CBIC demonstra seu papel fundamental na defesa dos interesses da indústria da construção e na busca por soluções que impulsionem o desenvolvimento sustentável do setor, apontou a entidade. 

Confira a matéria na íntegra. 

The post CBIC participa de Grupos de Trabalho para regulamentação da Reforma Tributária appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.