Palestra abordará os desafios da construção civil para 2024. Participe!

Quer saber como a busca pelo aumento da produtividade e da industrialização dos processos impulsionará as necessárias mudanças nos canteiros de obras e nos edifícios? O Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) realiza no próximo dia 31 de janeiro, palestra gratuita e online sobre Os Desafios da Construção Civil para 2024, com o Mestre Engenheiro Jorge Batlouni Neto.

Engenheiro Civil pela POLI-USP, Professor do MBA da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Mestre Engenheiro em Habitação e Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP (IPT), Batlouni é cofundador do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP, pioneiro nas discussões e trabalhos sobre produtividade no setor da construção.

No CTQ atua desde 1995 na análise de questões de tecnologia da indústria da construção e mantém a agenda do comitê comprometida com a troca de experiências bem-sucedidas em setores estratégicos, tais como: estruturas e fundações.

Inscreva-se e participe!

The post Palestra abordará os desafios da construção civil para 2024. Participe! appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.