Encerra amanhã o prazo para participar da construção da Agenda Legislativa 2024

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reitera às entidades associadas de que termina nesta sexta-feira (19) o prazo para a indicação de proposições que sejam do interesse da construção e do mercado imobiliário para a inclusão na ficha de priorização, que deverá ser encaminhada pela entidade à Confederação Nacional da Indústria (CNI) para a 29ª edição da Agenda Legislativa para o ano de 2024. 

A agenda tem como objetivo consolidar os conceitos, posicionamentos e temas prioritários do setor industrial, fornecendo um respaldo robusto para as ações de defesa de interesses junto ao Congresso Nacional.

Renato Correia, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), reforça a importância da ativa participação das Comissões Técnicas, indicando proposições relevantes.

Para dinamizar essa participação as seguintes fichas de priorização devem ser preenchidas e encaminhadas até sexta-feira (19) à CBIC (legislativo@cbic.org.br):

I – Ficha de Priorização Apresentados; 

I.I – Ficha de Priorização Apresentados em Excel; 

II – Ficha de Priorização Remanescentes; e 

II.I – Ficha de Priorização Remanescentes em Excel. 

As fichas, detalhadamente segmentadas, cobrem diversas áreas, mas a CNI apela para que as Comissões Técnicas considerem o documento como um todo, dada a interconexão de projetos. A CNI espera que a participação enriqueça a construção da Agenda, assegurando representação abrangente dos interesses industriais brasileiros.

A circular reforça a disponibilidade da CNI para esclarecimentos e destaca a importância do engajamento contínuo de todas as partes interessadas, consolidando a representatividade do setor industrial nas discussões legislativas.

The post Encerra amanhã o prazo para participar da construção da Agenda Legislativa 2024 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.