CBIC reforça importância de participação na Agenda Legislativa da CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) deu início ao processo de construção da 29ª edição da Agenda Legislativa para o ano de 2024. A iniciativa conta com a participação das Federações de Indústria e as Associações Setoriais de Âmbito Nacional, até sexta-feira (19). 

O documento visa consolidar os conceitos, posicionamentos e temas prioritários do setor industrial, fornecendo um respaldo robusto para as ações de defesa de interesses junto ao Congresso Nacional.

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, reforça a importância da participação ativa das Comissões Técnicas da entidade, indicando as proposições que são de interesse da indústria da construção e do mercado imobiliário. 

Para dinamizar essa participação, seguem links para as fichas de priorização, que devem ser preenchidas e encaminhadas até sexta-feira (19) à CBIC (legislativo@cbic.org.br):

I – Ficha de Priorização Apresentados; 

I.I – Ficha de Priorização Apresentados em Excel; 

II – Ficha de Priorização Remanescentes; e 

II.I – Ficha de Priorização Remanescentes em Excel. 

Embora as fichas de priorização sejam minuciosamente segmentadas, a CNI faz um apelo para que as Comissões Técnicas considerem o documento como um todo. Destaca-se que alguns projetos podem apresentar interfaces com diferentes comissões, abrangendo uma variedade de temáticas.

A expectativa da CNI é que a efetiva participação de todos os envolvidos enriqueça o processo de construção da Agenda Legislativa, garantindo uma representação abrangente dos interesses da indústria brasileira.

A circular reforça ainda a disponibilidade da CNI para esclarecimentos necessários e destaca a importância do engajamento contínuo de todas as partes interessadas no processo, consolidando a representatividade do setor industrial nas discussões legislativas.

The post CBIC reforça importância de participação na Agenda Legislativa da CNI appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.