Betinha Nascimento representa CBIC em conselho consultivo da CNI

A vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Maria Elizabeth Cacho do Nascimento (Betinha Nascimento), representará mais uma vez a entidade no Conselho das Micro e Pequena Empresa da Confederação Nacional da Indústria (COMPEM/CNI).

Betinha participou da gestão anterior do COMPEM, presidido por Amaro Sales. Nos 10 anos de atuação de Sales à frente do Conselho, a vice-presidente da CBIC, por indicação do ex-presidente José Carlos Martins, representou com determinação a entidade na defesa dos assuntos de interesse do setor da construção.

Órgão consultivo da CNI, o COMPEM é formado por representantes de Federações de Indústrias e de Associações Nacionais Setoriais. O grupo se reúne periodicamente para discutir e apresentar informações e propostas que orientam as decisões da diretoria e as ações da Confederação na defesa de interesses da indústria nacional.

Presidido pelo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Roberto Serquiz, o conselho promove o debate e formula propostas de políticas de incentivo à expansão dos pequenos empreendimentos.

O COMPEM também faz estudos e propõe estratégias para ajudar as micro e pequenas empresas a investirem em inovação tecnológica, capacitação empresarial e acesso ao mercado internacional.

The post Betinha Nascimento representa CBIC em conselho consultivo da CNI appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.