Sinduscon-GO: sob nova direção  

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) é agora presidido por Hidebrair de Freitas, diretor da MCA.

 Ao se despedir do cargo o agora vice-presidente da entidade, Cezar Mortari, gestão 2024-2026, registrou seu agradecimento à Diretoria e aos colaboradores pelo apoio em manter a entidade unida e cada vez mais fortalecida. Agradeceu também o presidente da FIEG, Sandro Mabel, pelo sempre pronto apoio, assim como registrou o fato relevante do vice-presidente Renato Correia se transformar no novo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

 “Conseguimos superar a pandemia e registrar um crescimento forte, de mais de 20%, no triênio 2021-2023, mais que o dobro do PIB nacional. Recuperamos o nosso estoque de trabalhadores em Goiás, passando de 50 mil em 2019 para 90 mil em 2023 destacou Mortari.

 Segundo o dirigente, Goiânia é hoje o terceiro mercado imobiliário do país, e no último trimestre foi o segundo, superando o Rio de Janeiro. “Atuando conjuntamente no Fórum Goiano da Habitação (Ademi, Secovi, Adu e Sinduscon) encaminhamos soluções producentes para a melhoria de vida das cidades goianas. E, tenho certeza, Hidebrair dará continuidade a este processo, com melhorias contínuas. Mão à obra!”, frisou.

The post Sinduscon-GO: sob nova direção   appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.