Deu na Mídia: Congresso derruba veto sobre desoneração da folha

“O Congresso Nacional demonstrou sensibilidade e compromisso com a geração de empregos ao derrubar o veto à desoneração da folha de pagamentos”, afirmou o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, após decisão do Legislativo desta quinta-feira (14). A fala de Correia foi repercutida nos principais veículos da imprensa nacional nesta sexta-feira (15).

A CNN Brasil publicou reportagem mostrando que sem a derrubada do veto, a consequência para o setor de construção seria o aumento do custo de uma obra, o que poderia impactar no valor de venda final do imóvel.

A fala do presidente da entidade também foi repercutida pelo jornal Valor Econômico: “A construção é intensiva de profissionais e precisa de segurança jurídica e previsibilidade para oferecer habitação e a infraestrutura urbana essencial para garantir bem-estar e qualidade de vida para a população”, acrescentou Correia.

O R7 Notícias também mostrou que, para o presidente da CBIC, a construção precisa de segurança jurídica e previsibilidade para oferecer habitação e infraestrutura urbana para garantir bem-estar e qualidade de vida para a população. “Ganha o país com a decisão”, concluiu Correia.

Confira a repercussão das reportagens na íntegra:

CNN Brasil – Queda do veto à desoneração da folha preserva 1 milhão de empregos, diz associação

Valor Econômico – Congresso derruba veto de Lula à desoneração da folha de pagamento

R7 Notícias – Com a queda do veto à desoneração, mais de 1 milhão de empregos são mantidos

The post Deu na Mídia: Congresso derruba veto sobre desoneração da folha appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.