Deu na Mídia: CBIC projeta aquecimento para o setor em 2024

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou nesta sexta-feira (8) a coletiva de Desempenho Econômico da CBIC. A análise da entidade para o setor, que projeta aquecimento para o início de 2024, impulsionado pelas obras de prefeituras, foi destaque na imprensa. 

“Até junho, as prefeituras estarão inaugurando novas obras. Elas querem mostrar serviço. Deve ter um primeiro semestre ativo de obras públicas, as municipais em especial”, disse o presidente da CBIC, Renato Correia, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8).

Os dados foram destacados na CNN Brasil, com a reportagem “Setor de construção civil projeta aquecimento para o início de 2024”. A íntegra da matéria pode ser conferida clicando aqui ou acessando o site CNN Brasil. 

Trazendo em tempo real as últimas notícias sobre o mercado, a Folha de S. Paulo também divulgou as projeções da CBIC, na coluna Folha ao Vivo, com a publicação “Entidade prevê que mercado imobiliário no Brasil manterá ou aumentará vendas em 2024”. Confira na íntegra clicando aqui ou acessando o site do jornal. 

O Poder360 trouxe o estudo da CBIC com a reportagem “Construção civil desacelera e deve fechar 2023 com queda de 0,5%” que pode ser conferida clicando aqui ou acessando o site do periódico. 

Na editoria de Economia, o UOL publicou a matéria “CBIC aposta em mercado imobiliário no mínimo estável em 2024″ com as projeções da entidade que foram apresentadas durante coletiva. A reportagem pode ser lida na íntegra clicando aqui ou acessando o site do Uol.

The post Deu na Mídia: CBIC projeta aquecimento para o setor em 2024 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.