CBIC e Caixa debatem FGTS durante evento

Na próxima segunda-feira (11), às 14h, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), promove o evento “A Caixa quer ouvir você”, que contará com a presença da vice-presidente de Habitação da Caixa, Inês Magalhães, além de outros representantes da instituição. 

Durante o evento serão apresentados os números do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), além do orçamento de 2024 e o Feirão da Caixa. Além disso, o estudo de mudança da Taxa Referencial, RET, andamento dos financiamentos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo e FGTS também serão apresentados por representantes e especialistas do setor. 

Em formato híbrido, o evento poderá ser acompanhado presencialmente na sede da CBIC, em Brasília (DF), ou em formato online. 

Se inscreva e confirme presença clicando aqui.

Confira abaixo a programação: 

14h | Abertura CHIS e Informes; Números do FGTS; Estudo Região Norte; Marco das Garantias; Ações em massa

Clausens Duarte, vice-presidente de HIS CBIC 

Fernando Guedes, vice-presidente Conjur CBIC 

14h30 | Orçamento FGTS 2024; FGHab e FGTS Futuro; Feirão da CAIXA 

Inês Magalhães, vp de Habitação da CAIXA 

15h | Faixa 1 – implementação do programa; Restrição nos limites de Crédito; Integração dos Sistemas API/ERP

Rodrigo Wermelinger – diretor de Habitação da CAIXA – Equipe Técnica de Atendimento da Área de Habitação 

O evento tem interface com o projeto “Melhorias para o Mercado Imobiliário”, da CII/CHIS da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post CBIC e Caixa debatem FGTS durante evento appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.