Quintas da CBIC debaterá os impactos das mudanças no Marco de Garantias para o setor

Nesta quinta-feira (30), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá mais uma edição do evento Quintas da CBIC, desta vez abordando as mudanças e os impactos do Marco de Garantias para o setor da construção. O evento terá início às 17h e contará com a participação de especialistas no tema. 

O vice-presidente da CBIC, Eduardo Aroeira, conduzirá as discussões e receberá os convidados que trarão suas experiências e análises sobre o assunto. Entre eles, destaca-se o vice-presidente de Habitação de Interesse Social da CBIC, Clausens Duarte, trazendo uma perspectiva valiosa do setor que está diretamente ligado à construção.

O evento contará ainda com a presença de Fernando Guedes, vice-presidente jurídico da CBIC, que compartilhará sua expertise nas questões legais relacionadas à indústria da construção, discutindo as mudanças propostas pelo Marco de Garantias e seus possíveis impactos nos aspectos legais do setor.

Bernardo Amorim Chezzi, sócio fundador do Chezzi Advogados, trará sua experiência no campo jurídico para enriquecer as discussões, oferecendo uma visão abrangente sobre como as mudanças propostas no Marco de Garantias podem influenciar o cenário jurídico da construção civil.

Interessados em participar do Quintas da CBIC podem se inscrever gratuitamente por meio do link: https://brasil.cbic.org.br/quintas-da-cbic-23-11-2023.

O debate tem interface com o projeto “Melhorias para o Mercado Imobiliário”, da CII/CHIS da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), e com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Quintas da CBIC debaterá os impactos das mudanças no Marco de Garantias para o setor appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.