CBIC participa do Congresso Nacional da Magistratura do Trabalho

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, participará nesta quinta-feira (30), da segunda edição Congresso Nacional da Magistratura do Trabalho, que ocorre em Foz do Iguaçu. O evento reunirá ministros de Estado, do STF, do STJ e do TST, além de juristas, magistrados, advogados, representantes sindicais e empresários para discutir os impactos socioeconômicos, jurídicos e institucionais nas relações de produção.

Debatendo sobre Mão de Obra na Construção Civil, Correia fará parte do painel “A Tutela Constitucional da Saúde e Segurança do Trabalho”, que tem início marcado para às 16h. Durante a exposição do tema, o presidente da CBIC irá abordar os desafios e avanços na gestão de recursos humanos em um setor estratégico para o país.

Sob a mediação da desembargadora Rosemary de O. Pires Afonso, o painel também contará com especialistas que abordarão questões cruciais para a segurança no ambiente de trabalho. Ao lado de Correia, estarão outros especialistas, como o Dr. Leonardo Rocha Rodrigues, especialista em Fisioterapia do Trabalho (JBS), e o Dr. Rafael Nagi Cruz Gerges, do Laboratório de Equipamentos de Proteção Individual da Universidade Federal de Santa Catarina.

O Congresso irá até sexta-feira (1/12), no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, em Foz do Iguaçu/PR. 

The post CBIC participa do Congresso Nacional da Magistratura do Trabalho appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.