CBIC divulga Radar Convenções Coletivas de novembro

O Radar Convenções Coletivas foi divulgado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nesta quarta-feira (29). A publicação, produzida pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da entidade, apresenta informações sobre as negociações concluídas este ano até a data-base de novembro de 2023, cujas convenções coletivas ou aditivos tenham sido celebrados até o último dia 28 de novembro.

Para a elaboração da publicação foram verificadas convenções coletivas firmadas pelos sindicatos associados à CBIC disponibilizadas no Sistema Mediador do Ministério do Trabalho e Emprego ou no portal da entidade empresarial.

De acordo com a entidade, os índices e dados apresentados no Radar são atualizados e consolidados mensalmente, resultando no ajuste constante dos números destacados no informativo. O boletim ainda conta com textos sobre negociações coletivas, notícias legislativas e decisões judiciais.

Clique aqui e confira o informativo na íntegra.  

O tema tem interface com o projeto “Segurança e Saúde no Trabalho e Relações Trabalhistas na Indústria da Construção”, da Comissão de Políticas e Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi).

The post CBIC divulga Radar Convenções Coletivas de novembro appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.