Projeto O Futuro da Minha Cidade avança pelo Brasil

Frente aos desafios enfrentados pelo crescimento da população em áreas urbanas, as cidades percebem a urgência de realizar adaptações para promover um maior bem-estar à sociedade local. Pensando nisso, São José do Rio Preto (SP) é a 31ª cidade a aderir ao projeto O Futuro da Minha Cidade

A iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) visa reforçar o debate nas cidades sobre a importância do trabalho de governança colaborativa, em busca do enfrentamento dos principais desafios vivenciados e com visão de futuro. 

O debate acontece na próxima segunda-feira, 27 de novembro, às 17h30, com a correalização da  Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (ACIRP) e do Sinduscon-SP, no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto – Avenida Abelardo Menezes, 1001 – SP.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

O tema tem interface com o projeto “O Futuro da Minha Cidade”, da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da CBIC, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

The post Projeto O Futuro da Minha Cidade avança pelo Brasil appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.