Renato Correia recebe Prêmio Mérito da Construção do Sinduscon-GO

Em uma concorrida cerimônia, prestigiada por cerca de 350 pessoas entre autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, profissionais do setor da construção e representantes de entidades empresariais e da indústria, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, foi agraciado no último dia 21/11, no Teatro Sesi, em Goiânia (GO), com o Prêmio Mérito da Construção 2023.

A comenda foi entregue pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Cezar Valmor Mortari, e pelo empresário Paulo Afonso Ferreira, durante a cerimônia de comemoração dos 75 anos do sindicato.

O prêmio é concedido a engenheiros e engenheiras que tenham contribuído para o progresso da construção no estado de Goiás. “É a comenda mais importante do nosso setor”, frisou Mortari.

Segundo o executivo, Renato Correia foi premiado por seu trabalho e dedicação à engenharia e às entidades, tanto à Ademi-GO, ao Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese-GO) – um dos seus criadores – quanto ao Sinduscon-GO, no qual é o segundo vice-presidente, e agora como presidente da CBIC. “Foi uma honra para nós e especialmente para mim, como presidente do Sinduscon, entregar esse prêmio para o presidente da CBIC”, frisou.

Durante a cerimônia, também foi prestada homenagem a todos os ex-presidentes da entidade e a outros seis engenheiros e engenheiras de Goiânia.

Presentes à cerimônia, além de representantes do TRT, da Caixa, da deputados e vereadores:

Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG)
Rafael Lara Martins, presidente da OAB Seção Goiás
Felipe Melazzo, presidente da Ademi-GO
Antônio Carlos da Costa. presidente do Secovi-G0
João Victor Araújo, presidente da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU-GO)
André Rocha, presidente do Sicoob Engecred

Acesse fotos do evento.

The post Renato Correia recebe Prêmio Mérito da Construção do Sinduscon-GO appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.