Quintas da CBIC debate sobre Lei de Licitações e Debêntures para Infraestrutura

Na próxima quinta-feira( 25/11), a partir das 17h, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará mais uma edição do Quintas da CBIC. O evento abordará o tema “Lei de Licitações e Debêntures Estruturadas para Financiamento de Infraestrutura” e será transmitido pelo canal oficial da entidade no YouTube.

O presidente da CBIC, Renato Correia, conduzirá as discussões com a participação de diversos líderes e especialistas. Estarão presentes Carlos Eduardo Lima Jorge, vice-presidente de Infraestrutura da CBIC; Arnaldo Jardim, deputado federal; Pedro Maranhão, presidente da Associação Brasileira de Resíduos e Meio Ambiente (Abrema); Afonso Assad, presidente da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), e Antonio Claudio Couto, presidente do Sinduscon-PE.

O debate irá abordar questões relevantes sobre as mudanças recentes na legislação de licitações e o papel das debêntures estruturadas no financiamento de projetos de infraestrutura.

Interessados em participar do Quintas da CBIC podem se inscrever gratuitamente por meio do link: https://brasil.cbic.org.br/quintas-da-cbic-23-11-2023.

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Quintas da CBIC debate sobre Lei de Licitações e Debêntures para Infraestrutura appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.