Sucesso em importação de Aço Turco garante novas demandas até dezembro

A Coopercon-SC anuncia sucesso no terceiro lote de Importação de Aço Turco de 2023 e demandas ainda estão abertas até o final do ano.

Primeiramente, expressamos profundo agradecimento a todas as empresas que confiaram e apoiaram ativamente as operações de Importação de Aço no ano de 2023. A confiança e colaboração dessas empresas desempenharam um papel crucial na indústria da construção civil e trouxeram significativos benefícios para fomentar cada vez mais esse tipo de operação.

É com imensa satisfação que anunciamos a conclusão bem-sucedida do terceiro lote de Importação de Aço em 2023. A Coopercon-SC reforça seu compromisso com a qualidade em todas nossas operações. A cooperativa recebeu e segue recebendo navios com carga de aço diretamente da Turquia, afirmando ainda mais o cumprimento de acordos dentro das operações de importação. Nosso comprometimento com as empresas envolvidas se destaca e tem alcançado cada vez mais empresas interessadas em importar aço direto. Informamos que ainda no ano de 2023, chegara um novo lote no porto de Itapoá em Santa Catarina e quem tem interesse ainda pode fazer parte.

Novas demandas estão abertas com previsão de fechamento até dezembro deste ano, a Cooperativa de Santa Catarina ressalta que está prevendo entrega para o primeiro trimestre de 2024, mantendo assim a eficiência das operações de importação de aço. Quer fazer parte? Registre sua demanda agora direto em nosso site: https://scsupply.store/cotacao-de-aco-para-importacao/.

Interessados podem acessar o site: https://www.scsupply.store/ ou entrar em contato pelo e-mail: atendimento@cooperconsc.com.br.

 

The post Sucesso em importação de Aço Turco garante novas demandas até dezembro appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.