CBIC parabeniza Carlos Henrique Passos, novo presidente da FIEB

O vice-presidente Administrativo da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Carlos Henrique de Oliveira Passos, novo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), será solenemente empossado no próximo dia 17/11.

Substituto de Ricardo Alban, atual presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Carlos Henrique Passos foi escolhido em julho deste ano para o cargo e atuou como presidente em exercício até o último dia 31/10.

O Conselho de Administração parabeniza Carlos Henrique Passos por sua atuação à frente da vice-presidência de Habitação de Interesse Social da entidade. Seu trabalho foi fundamental para as ações da CBIC em prol das empresas do setor e para a melhoria do mercado habitacional, do ambiente de negócios e do desenvolvimento do país. “Parabéns pela conquista! Desejo sucesso na FIEB e nas entidades que compõem o Sistema Indústria na Bahia – Sesi, Senai, Cimatec, IEL e Cieb”, destaca Renato Correia.

Em sua nova função, o presidente da FIEB pretende reforçar o papel da federação como indutora de desenvolvimento no estado, além de apoiar a promoção de ações de encadeamento das cadeias produtivas, constituindo cadeias suplementares ou complementares para atender as grandes indústrias.

The post CBIC parabeniza Carlos Henrique Passos, novo presidente da FIEB appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.