CBIC e Senai Cimatec debatem inovação, pesquisa e desenvolvimento no setor

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) recebeu nesta terça-feira (31/10), na sede da entidade, em Brasília, o diretor de Tecnologia e Inovação e reitor do Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (Senai Cimatec), Leone Andrade. Na pauta, inovação, pesquisa e desenvolvimento para a indústria da construção.

O Senai Cimatec, localizado na Bahia, se destaca na realização de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) em parceria com empresas e instituições nacionais e internacionais. Soma mais de R$ 180 milhões em recursos de projetos e elevados indicadores de propriedade intelectual, com mais de 60 patentes registradas.

Além disso, está sempre criando iniciativas que ajudam as empresas a se tornarem cada vez mais competitivas. São consultorias, serviços de engenharia, serviços técnicos especializados, pesquisas aplicadas e projetos de inovação tecnológica que proporcionam o aumento contínuo do padrão de qualidade e produtividade das empresas.

The post CBIC e Senai Cimatec debatem inovação, pesquisa e desenvolvimento no setor appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.