Construa Maranhão reunirá cadeia produtiva da construção em São Luís

ntre os dias 9 e 12 de novembro, São Luís, no estado do Maranhão, sediará o Construa Maranhão, um evento que irá contribuir para o desenvolvimento da indústria da construção e do mercado imobiliário em âmbito nacional e estadual. O encontro ocorrerá no Multi Center Sebrae, em paralelo à quinta edição da Expo Indústria Maranhão, consolidando-se como a maior feira multisetorial do Nordeste.

Organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), o Construa Maranhão faz parte do projeto “Construa – Onde a Construção do Brasil se encontra”, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). A iniciativa tem como objetivo visitar diversas cidades, proporcionando um espaço para debates sobre temas estratégicos no setor da construção e no mercado imobiliário.

Com a previsão de receber mais de 40 mil visitantes e contar com a participação de mais de 200 expositores, o evento se destaca como uma oportunidade para profissionais, empresários e especialistas do setor debaterem e compartilharem suas experiências.

A programação do Construa Maranhão é abrangente, tratando de temas relevantes para o setor, como tendências da Construção Civil e do Mercado Imobiliário, empreendedorismo, cenário econômico, sustentabilidade e meio ambiente, inovação, entre outros. Palestras e congressos serão realizados presencialmente, possibilitando a troca de conhecimento e a criação de redes de contatos.

O encontro busca fortalecer a indústria da construção e estimular o desenvolvimento de práticas sustentáveis e inovadoras em um setor de grande importância para a economia do país.

O Construa Maranhão é uma realização conjunta da CBIC e do Sinduscon-MA, com a correalização do Sesi e do Senai Nacional e patrocínio da Softplan, Confea e Mútua.

The post Construa Maranhão reunirá cadeia produtiva da construção em São Luís appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.