Alckmin debate pautas da construção e confirma participação no 97º ENIC

Destacar a agenda da construção e apresentar o Centro Democrático Nordestino (CDN) foram temas de reunião do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, com o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia; e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sintracon-SP) e presidente do CDN, Antonio de Sousa Ramalho, nesta terça-feira (31), em Brasília (DF).

De acordo com o presidente da CBIC, durante o encontro foram reafirmados pontos que podem melhorar a competitividade do setor, como inovação e melhoria do ambiente de negócios. Correia ainda confirmou a participação do vice-presidente na próxima edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que acontece no dia 12 de dezembro.

“Reafirmamos e defendemos uma série de pautas importantes para o setor e reforçamos o convite para o ENIC. Tivemos a confirmação que Alckmin participará do painel sobre os desafios para alcançar maior produtividade e competitividade na construção. Certamente que será um rico debate”, disse.

A Associação Centro Democrático Nordestino foi apresentada ao vice-presidente durante o encontro. Segundo Ramalho, a instituição foi criada para representar, fortalecer e preservar a cultura e história da Região Nordeste, promovendo atividades e iniciativas para promover qualificação profissional, emprego, trabalho e renda.

Ainda participou da reunião Francisco Nunes, consultor que colaborou com a criação e formatação do CDN.

The post Alckmin debate pautas da construção e confirma participação no 97º ENIC appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.