Setor de Obras Industriais encerra roadshow da COIC com visita ao Senai Cimatec

Finalizando as atividades da 10ª edição do Roadshow COIC/CBIC, em Salvador/BA, mais de 20 integrantes da Comissão de Obras Industriais e Corporativas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (COIC/CBIC) participaram nesta sexta-feira (27) de visita guiada às instalações do Senai Cimatec.

O grupo foi guiado pelo gerente executivo do Senai Cimatec, Flávio Marinho. “Tivemos o prazer de receber esse grupo da CBIC, composto por representantes da indústria da construção. Apresentamos um pouco da nossa experiência, da nossa área de atuação e das oportunidades que temos para desenvolver soluções em conjunto com as empresas e o setor de uma forma geral”, mencionou.

O vice-presidente de Obras Industriais e Corporativas da CBIC, Ilso José de Oliveira, avaliou positivamente a visita. “Ficamos extremamente impressionados com a estrutura do Senai Cimatec e com seu nível de excelência em diversos segmentos e estudos, além dos laboratórios muito bem equipados”, frisou, reforçando o conhecimento representativo embarcado na instituição. “Precisamos encontrar uma forma do setor da construção aproveitar desse conhecimento que tem no Senai Cimatec em Salvador”, disse.

 O tema tem interface com o projeto “Sustentabilidade das Empresas do Segmento de Obras Industriais e Corporativas”, da COIC/CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Setor de Obras Industriais encerra roadshow da COIC com visita ao Senai Cimatec appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.