Membros da COIC/CBIC visitam fábrica de pré-moldados na Bahia

Os membros da Comissão e Obras Industriais e Corporativas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (COIC/CBIC) participaram nesta quinta-feira (26) de uma visita técnica à fábrica de pré-moldados IBPC, em Salvador/BA.

A iniciativa faz parte da programação prévia da 10ª edição do Roadshow COIC, que acontece amanhã (27), a partir das 9h, na capital soteropolitana, com transmissão ao vivo para quem não puder estar na cidade.

Na avaliação do vice-presidente de Obras Industriais e Corporativas da CBIC, Ilso José de Oliveira, a visita é importante para que o empresário e o profissional do setor possam verificar in loco o quanto a Engenharia é relevante para criar soluções customizadas para projetos de alta complexidade.

“Foi uma visita muito instrutiva. Nós vimos a fabricação de uma estaca que está sendo utilizada na ampliação do Porto de Aratu, próximo a Salvador”, destacou Ilso de Oliveira, reforçando que a IBPC é uma fábrica de pré-moldados com boas soluções técnicas e bons profissionais, além de estar alinhada ao aspecto do ESG, das relações humanas e com controle de meio ambiente.

A visita contou com a participação de membros do Comitê de Inteligência Estratégica da COIC de outros estados, como Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

A iniciativa promovida pela COIC/CBIC, em parceria com o Sinduscon-BA, Sinduscon-ES, Sinduscon-RS, Sicepot-RS, conta com a correalização do Senai e o apoio da FIEB.

The post Membros da COIC/CBIC visitam fábrica de pré-moldados na Bahia appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.