Construtores do progresso: Dia do Trabalhador da Construção

Neste 26 de outubro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se une a todo o país para celebrar o Dia do Trabalhador da Construção Civil. A data é um tributo merecido aos profissionais que estão na linha de frente de projetos desafiadores para o país e desempenham um papel crucial na construção do Brasil.

A CBIC defende que ao incentivar e avançar com a industrialização, o setor se tornará mais atrativo tanto em remuneração quanto em sofisticação dos processos. “Com isso, vamos atrair cada vez mais profissionais para a missão tão importante do setor, que é entregar moradias, infraestrutura urbana ao cidadão”, destaca o presidente da CBIC, Renato Correia.

Caminhar para uma indústria 4.0 tem sido uma das principais bandeiras da CBIC. “Um setor industrializado vai resultar em mais empregos qualificados, maior responsabilidade ambiental e qualidade de vida às famílias brasileiras”, enfatiza o dirigente.

Parabéns!

The post Construtores do progresso: Dia do Trabalhador da Construção appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.