97º ENIC debaterá importância da Reforma Administrativa

A Reforma Administrativa como pilar do crescimento sustentado será um dos temas debatidos durante o 97º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento acontecerá no dia 12 de dezembro, em Brasília.

Voltado para fortalecer o diálogo do setor com o poder público, o ENIC | Política & Estratégia reúne os principais players da cadeia produtiva da construção com representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, visando ampliar o debate sobre os próximos passos e a agenda do setor no país.

Entre os temas programados para o debate está a Reforma Administrativa, considerada pela CBIC uma oportunidade para melhorar a eficiência do Estado. Para o presidente da entidade, Renato Correia, falar em Reforma Administrativa demonstra responsabilidade fiscal, que é um fator decisivo para estimular o investimento e a competitividade das empresas e da economia. 

“A implementação da Reforma pode trazer melhores serviços prestados ao cidadão, redução de cursos administrativos e maior oportunidade de investimentos em infraestrutura e saneamento”, disse.

O evento terá como tema central “Construindo um Futuro Sustentável” e acontecerá em Brasília, no edifício Brasil 21, às 9h. 

Clique aqui e participe! 

The post 97º ENIC debaterá importância da Reforma Administrativa appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.