Manaus recebe o projeto O Futuro da Minha Cidade

Ciente da importância de pensar de forma coletiva sobre o desenvolvimento das cidades, Manaus (AM) realiza, no próximo dia 30 de outubro, às 17h, na Fieam, um debate presencial sobre o projeto O Futuro da Minha Cidade, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com correalização do Sesi Nacional. O evento conta com a realização regional da Ademi-AM e Sinduscon-AM.

A iniciativa visa fomentar a participação da sociedade organizada para pensar as cidades de forma inovadora e sustentável, colaborando com a melhoria da qualidade de vida, amenizando os impactos humanitários e ambientais, além de desenvolver e fortalecer o protagonismo dos cidadãos para atuar no planejamento das cidades, de forma apartidária e além das gestões públicas. 

O movimento colaborativo iniciou em 2012, coordenado pela CBIC, a partir de uma experiência bem sucedida da cidade de Maringá-PR, por meio do seu Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codem/Codese) e atualmente conta com o envolvimento de 30 cidades espalhadas pelo país, em busca de um planejamento urbano sustentável e que ofereça melhores condições para sua população.

Venha fazer parte da história manauara e contribua com o projeto! Clique aqui e participe!

O tema tem interface com o projeto “O Futuro da Minha Cidade”, da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da CBIC, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

The post Manaus recebe o projeto O Futuro da Minha Cidade appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.