Presidente do Senado debate agenda da construção com a CBIC

A agenda da construção foi pauta de audiência da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta terça-feira (17), no Congresso Nacional.

Temas como industrialização, licenciamento ambiental, Reforma Tributária e preservação do FGTS foram debatidos no encontro. O presidente da CBIC, Renato Correia, ainda reforçou o convite ao parlamentar para participar da próxima edição do ENIC | Política & Estratégia, que acontecerá no dia 12 de dezembro em Brasília.

“Foi uma importante visita institucional para abordarmos demandas do setor e pedirmos o apoio em projetos que tramitam no Congresso e impactam no desenvolvimento da atividade, a geração de emprego e renda e a economia do país. Também reforçamos o convite para o presidente do Senado participar do ENIC e debater as questões nacionais no evento”, contou Correia.

A audiência ainda contou com a presença do vice-presidente Jurídico da CBIC, Fernando Guedes, e do coordenador de Relações Institucionais da entidade, Luis Henrique Cidade.

The post Presidente do Senado debate agenda da construção com a CBIC appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.