Está chegando o Construa Minas 2023

De 23 a 26 de outubro, a capital mineira sedia a segunda edição do Construa Minas 2023, evento promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG).

Com uma programação repleta de palestras, congressos e discussões, o Construa Minas 2023 visa proporcionar uma plataforma abrangente e inovadora para explorar as tendências da construção civil e do mercado imobiliário. Durante os quatro dias de evento, Belo Horizonte será palco de debates que abrangem tópicos essenciais, como empreendedorismo, cenário econômico, sustentabilidade, meio ambiente e inovação.

O evento, realizado pelo segundo ano consecutivo com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), já se consagrou como um espaço de debate e inovação, além de promover a integração da agenda nacional e regional do setor.

A expectativa é de que o evento reúna cerca de duas mil pessoas, entre especialistas, empresários e profissionais do setor da construção, bem como dirigentes e representantes de entidades parceiras do Sinduscon-MG e da CBIC. O Construa Minas 2023 também se destaca por sua abrangente programação, que inclui eventos como o “5º Congresso do Mercado Imobiliário”, o “2º Congresso de Loteamentos” e o “22º Congresso de Materiais e Tecnologia”, todos promovidos pelo Sinduscon-MG.

O local escolhido para abrigar as palestras e discussões é a sede do Sebrae Minas, proporcionando um ambiente propício para o compartilhamento de conhecimento e networking entre os participantes.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui ou acesse o site do Construa Minas 2023.

The post Está chegando o Construa Minas 2023 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.