É amanhã! Participe da live sobre o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

Nesta quinta-feira (19), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará uma transmissão ao vivo dedicada a responder perguntas e fornecer informações detalhadas sobre o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. A live está agendada para às 11h e tem como propósito esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao prêmio e incentivar a participação do público.

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social é uma iniciativa que busca reconhecer e destacar as práticas positivas realizadas no setor da construção. As inscrições para o prêmio permanecerão abertas até o dia 27 de outubro e podem ser realizadas diretamente no site da CBIC.

A premiação está dividida em diversas categorias, confira:

Empresas: práticas, ações ou projetos de Responsabilidade Social desenvolvidos por empresas ligadas à indústria da construção e ao mercado imobiliário, filiadas a entidades de classe do setor, sediadas no Brasil, de qualquer porte;Entidades: práticas, ações ou projetos de Responsabilidade Social desenvolvidos pelas entidades de classe da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, associadas à CBIC e pelos Serviços Sociais da Indústria da Construção – Seconcis;
Cadeia Produtiva: práticas, ações ou projetos de Responsabilidade Social desenvolvidos por empresas filiadas às entidades que compõem o Movimento Construção É +;
Reconhecimento Social: categoria que reconhece o papel relevante do Serviço Social da Indústria da Construção – Seconci para o setor observando o critério de antiguidade de fundação de cada Seconci.

O Prêmio é uma realização da Comissão de Responsabilidade Social da CBIC, com a correalização do SESI Nacional.

A iniciativa tem interface com o projeto “Responsabilidade Social na Indústria da Construção”, da Comissão de Responsabilidade Social (CRS/CBIC), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

The post É amanhã! Participe da live sobre o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.