Últimos dias para participar da pesquisa para o Projeto Construção 2030

Para compreender os desafios e as necessidades específicas da construção e garantir avanços ao setor, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) abriu uma pesquisa para contribuir com o futuro do setor. O levantamento visa embasar o novo plano de ação do Projeto Construção 2030, iniciativa da entidade voltado para acelerar a transformação digital e a industrialização do setor no Brasil.

De acordo com o vice-presidente da área de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade da CBIC, Dionyzio Klavdianos, a construção é um dos pilares da economia brasileira e tem enorme potencial para se beneficiar das inovações tecnológicas. No entanto, para que isso aconteça de forma eficaz, é fundamental entender os gargalos e as demandas das empresas e organizações que atuam no setor. “Por isso, a contribuição de toda a indústria da construção é vital. Precisamos que todos se envolvam e respondam a pesquisa para ajudarmos a moldar um futuro mais eficiente, sustentável e inovador para o setor, disse.

Para participar da pesquisa do Projeto Construção 2030  clique aqui!

 

O tema tem interface com o projeto “Inteligência e Estratégia para o Futuro da Construção”, da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT/CBIC), em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

The post Últimos dias para participar da pesquisa para o Projeto Construção 2030 appeared first on CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção.